QUE LUZ É ESSA QUE BRILHA PARA TODOS NÓS?

06/08/2020 17:02

A LUZ DA LIBERDADE.

 

Que luz é essa que brilha em nosso interior quando nos orgulhamos de nossos filhos, de nossos irmãos que alcançaram sucesso ou de nós mesmos pela educação que conseguimos e por tudo que alcançamos?

É a mesma luz com que vibramos ao fazer nossas orações e agradecer continuamente por todas essas Graças alcançadas.

Nossas conquistas são o retrato claro da nossa liberdade, da nossa independência e da nossa democracia.

É o nosso esforço, associado às nossas escolhas, que nos permitem evoluir!

E essas escolhas passam pela liberdade de trabalho (vocação), de crescimento individual (ambição) e da busca constante pelo amadurecimento financeiro (estabilidade).

Não importa o quão ricos possamos ser se nossa riqueza é fruto de nosso trabalho honesto, do nosso esforço pessoal.

Essa riqueza também é representada por nossas ações, por nossa participação na luta por aquilo que cremos e buscamos, em nome de nossa liberdade.

Não existe maior riqueza do que nossa família, amigos e a nossa Fé.

Mesmo os que se declaram ateus expressam seu ateísmo na descrença da existência de Deus. Ora, então para serem ateus eles negam a existência do que não acreditam, mas que para ser negado precisa existir.

É essa LUZ (maiúscula mesmo) que brilha todos os dias (e noites) em nossos corações.

Não é uma luz comum, dessas que se acende no interruptor, é uma luz que nos permite ter forças para enfrentar todas as adversidades e continuar lutando, trabalhando e acreditando em um futuro melhor e mais justo!   

É contra com quem nos quer apagar essa LUZ a nossa batalha! E esse é o propósito da maior parte dos representantes do judiciário e do legislativo.

A escalada comunista continua sem dar trégua, e cabe a nós alimentar essa LUZ que não nos permite tergiversar sobre tudo o que querem nos impor.

A base dessas atitudes vem sempre das mesmas CARTILHAS, escritas há muitos anos por quem queria o poder: Karl Marx. 

Conforme ele mesmo escreveu, e segundo sua "doutrina", deve haver a abolição da família que é considerada pelos comunistas uma instituição burguesa.

Esse é um tópico espinhoso mesmo para os revolucionários que devem insistir nesse propósito, posto que a instituição familiar dificulta a implantação do programa tão almejado pelo socialismo e pela Nova Ordem Mundial. 

Em seguida, ele explica que os oponentes desta idéia são incapazes de entender um fato crucial sobre a família:

"Sobre quais fundamentos se assenta a família atual, a chamada família burguesa?

Sobre o capital, sobre o proveito privado. Em sua forma completamente desenvolvida, a família tradicional é uma instituição burguesa e existe somente na burguesia”, afirma.

Para alcançar seus objetivos nefastos, abolir a família seria relativamente fácil, tão logo a propriedade da burguesia fosse abolida. "A família burguesa será naturalmente eliminada com o eliminar deste seu complemento (acabar com a propriedade privada e seu direito de ter uma casa), e ambos desaparecerão com o desaparecimento do capital."

Em relação ao que se pretende para o socialismo, a religião não é nem pode ser um assunto privado.

O partido comunista, conforme sua ótica, é uma associação de pessoas conscientes e de vanguarda pela libertação da classe operária. E a classe operária somente se libertará se as religiões forem abolidas. Não devem ter uma atitude indiferente em relação à inconsciência, à ignorância ou ao obscurantismo sob a forma de crenças religiosas.

De acordo com Marx, há que seja reivindicada a completa separação da igreja e do Estado e se o Estado é a nação, o poder no poder,  que as religiões sejam abandonadas e proibidas.

Sendo assim, só falta eles declararem o ateísmo como exigência para que as pessoas possam participar do governo (em todos os seus âmbitos).  Com essa situação, os cristãos e os que acreditam em Deus não poderiam praticar a política e nem ser eleitos. (Isso lembra alguma atitude recente do togado Tofolli?)

Enfim o que vemos, e está tudo registrado no passado, nada mais é do que a atuação escancarada de órgãos e pessoas contrárias ao desenvolvimento de nosso país, baseado naquilo que derrubou inúmeras nações e que as levou a falência econômica e a fome de seu povo.

Nossa bandeira é outra, carregada, e com sofrimento, pelo nosso Presidente para o bem do Brasil.

É o povo brasileiro que deve dar sustentação e apoio ÀS NOSSAS LIBERDADES!

Família, Fé, Justiça e Independência.

Esses são os combustíveis da nossa LUZ, que jamais será apagada!

Avante, patriotas!!!

Não esmoreçamos da luta por um Brasil próspero, justo e liberto do mal!

Que Deus nos abençoe e fortaleça sempre!