OS PILARES DA ESQUERDA NÃO SE SUSTENTAM MAIS.

06/08/2020 16:41

Estão balançando. Mas por certo ainda estão firmes e fortes. Não podemos deixar de estar ativos. A eterna segurança é a vigilancia.

 

Temos acompanhado, em meio a PANDEMIA, esforços do Governo Federal na continuidade de funcionamento pleno, com ministérios e outras áreas engajadas em resultados que reflitam o desenvolvimento nacional. Os resultados ultrapassaram expectativas e o AGRO NEGÓCIO está sustentando e projetando ainda mais o Brasil no exterior.

Essa nota acima poderia ser típica de um site de noticias, de uma vinculação do TWITER ou uma publicação de redes sociais. 

Mas não é.

Trata-se de uma realidade. E isso tem feito com que a oposição ao Governo Bolsonaro cresça ainda mais.

Não é de hoje que verificamos que os grandes pilares da esquerda estão comprometidos. José Dirceu e Lula, seguidos de seus séquitos petistas, não conseguem mais conquistar a confiança de seu eleitorado.

O que antes era desenvolvido para os chamados “de baixa renda” ficou provado tratar-se de engodo a longo prazo (VIDE TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO). As mazelas do nordeste começaram a ser expostas e seu povo a obter as respostas que durante anos não conseguiram junto aos petistas ou a esquerda.

Da mesma forma, o entrelaçamento ferroviário (também uma realidade), começa a demonstrar a que veio a direita.

Muitas pessoas, as mais velhas, se recordam do passado e das maiores obras que já se efetuaram no Brasil.

Em nenhum outro tempo se construiu tanto e com a envergadura daqueles investimentos.

Mas porque se construiu tanto??

Porque os militares eram “bonzinhos”?

Não, simplesmente porque literalmente sobrava dinheiro.

O Brasil é um país muito rico. E a partir do momento em que o dinheiro não é desviado, sobra de tal forma que diversas obras foram construídas simultaneamente.

É esse o temor das esquerdas hoje.  

Fizeram de tudo para incriminar e desestabilizar a economia. 

Porém uma das características do atual governo foi a de BLOQUEAR os desvios, as propinas e os investimentos espúrios. O que aconteceu já era esperado.... Começou a sobrar dinheiro. Nem mesmo durante a PANDEMIA houve queda acentuada no PIB e tampouco o real deixou de ter seu valor. As quedas observadas, ou a valorização de outras moedas, foi em função da própria situação econômica mundial.

A família voltou a ser valorizada, a educação está sendo revista, a liberdade de expressão religiosa cada vez mais altiva... Pilares que precisavam ser contidos e que foram reforçados, determinando o terremoto nas esquerdas.

Em verdade, esses pilares, propagados por todos os maiores escritores comunistas como de essencial para serem controlados, acabaram por demonstrar sua força desestabilizando seus principais figurantes e orquestradores.

O FORO de São Paulo, transformado em organização criminosa e de tráfico de entorpecentes, alguns governantes e seus países a beira da falência e da fome contribuíram para que a esquerda brasileira acabasse por optar pelo que lhes restou; O CONGRESSO e o STF.

Aos poucos as máscaras vão caindo. Partidos políticos consagrados hoje se tornaram sinônimos de corrupção. Muitos caciques políticos, e juízes de diversos graus, já não conseguem sair mais às ruas.   

A ESQUERDA agoniza, mas não está morta.

Temos de ficar atentos sempre.

E que Deus nos proteja e abençoe!